Criando seu Proprio One Hit
Página 1 de 1
Criando seu Proprio One Hit
[TUTORIAL]
Pegue o script.kom atualizado da sua pasta do grand chase, caso você tenha com um script ja editado basta abrir seu grand chase pelo patcher/grandchase.exe.
Extraia ele conforme o tutorial que citei aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após extrair você vera varios arquivos .lua e .stg são esses arquivos responsavel pelo HP, Ataque, Velocidade, Itens e muitas outras coisas que ainda temos que descubrir.
O arquivo que vamos editar será o monstertemplate.stg ele é o responsavel pela EXP, GP, HP, Ataque do Monstro, Velocidade do Monstro e etc.
Abrindo o arquivo você verá assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora você prescisa editar, recomendo deixar o fExp, fGP, fIncEXP e fIncGP original, pois não afeta em nada, em fAttackPoint e fIncAttackPoint podem deixar 1 ou o original mesmo e o HP vocês colocam o que quizer, o mal de colocar 1 é que buga em algumas missões mais podem fazer o que quizer agora
Na Imagen que vocês viram, estamos no monstro Slime/Gosma, agora é só você fazer o mesmo procedimento em todos os monstros, não é uma tarefa facil ela exige bastante paciencia
Pegue o script.kom atualizado da sua pasta do grand chase, caso você tenha com um script ja editado basta abrir seu grand chase pelo patcher/grandchase.exe.
Extraia ele conforme o tutorial que citei aqui:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após extrair você vera varios arquivos .lua e .stg são esses arquivos responsavel pelo HP, Ataque, Velocidade, Itens e muitas outras coisas que ainda temos que descubrir.
O arquivo que vamos editar será o monstertemplate.stg ele é o responsavel pela EXP, GP, HP, Ataque do Monstro, Velocidade do Monstro e etc.
Abrindo o arquivo você verá assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
fExp = xxxx, - Aqui é o EXP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.
fGP = xx.x, - Aqui é o GP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.
fAttackPoint = xx.x, - Aqui é o poder do Ataque do monstro, isso funciona certinho recomendo deixar "1"
fHPPoint = xx.x, - Aqui é a parte principal, pois é o HP do monstro deixe "1", mais você pode colocar uns outros valores.
fIncExp = xxxx, - Aqui é o EXP que almenta a cada nivel que você vai.
fIncGP = xx.x, Aqui é o GP que almenta a cada nivel que você vai.
fIncAttackPoint = xx.x, - Aqui é o Ataque que aumenta a cada nivel que você joga, recomendo deixar "1".
fIncHPPoint = xx.x, - Aqui é o HP que aumenta a cada nivel que você joga.
Agora você prescisa editar, recomendo deixar o fExp, fGP, fIncEXP e fIncGP original, pois não afeta em nada, em fAttackPoint e fIncAttackPoint podem deixar 1 ou o original mesmo e o HP vocês colocam o que quizer, o mal de colocar 1 é que buga em algumas missões mais podem fazer o que quizer agora
Na Imagen que vocês viram, estamos no monstro Slime/Gosma, agora é só você fazer o mesmo procedimento em todos os monstros, não é uma tarefa facil ela exige bastante paciencia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|